Perguntas Frequentes

Sumário

1. Meus Pedidos

2. Pagamento

3. Serviços

4. Produtos

5. Cancelamentos, trocas e devoluções

6. Preços

7. Cadastro de Cliente

 

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Minha Conta.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente aos Correios, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a APRIMORY VET decida trabalhar com outras transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, há um informativo caso não haja estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. A logística do Site para entregas é diferente das realizadas pelas compras em loja física.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A APRIMORY VET faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e Boleto Bancário. No futuro, a APRIMORY VET pretendem adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a APRIMORY VET solicitará à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até FORMAS DE PARCELAMENTO.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A APRIMORY VET pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

A APRIMORY VET possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em nossa loja física, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a APRIMORY VET não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

4. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não. No momento ainda não é possível fazer encomendas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a APRIMORY VET disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da APRIMORY VET pratica ofertas relâmpago?

Sim. Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, no prazo máximo de 7 dias à partir do recebimento do produto. Para mais informações,acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site e o prazo máximo seja de 7 dias à partir do recebimento do produto. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, no mesmo prazo citado acima.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à APRIMORY VET, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda às condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca ou devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone (64) 99946-5048 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

6. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Eventualmente. Para compras realizadas pelo Site, será oferecido apenas duas formas de pagamento (cartões de crédito ou boleto bancário). A loja física pode fazer promoções que não se aplicam ao Site.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços praticados no Site, mesmo que eventualmente estarão divergindo da loja física por causa de promoções locais, não sofrerão alteração de preços a nível de Site.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando em minha conta e preenchendo o cadastro de Cliente.

Como faço para receber as Ofertas da APRIMORY VET?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido, no campo de Newsletter.